Cabo Verde Airlines cancela todos os voos

13/07/2021 14:49 - Modificado em 13/07/2021 14:49

Cabo Verde Airlines cancela todos os voos

A Cabo Verde Airlines (CVA), que voltou este mês ao controlo do Estado cabo-verdiano por decisão do Governo, após a venda de 51% a investidores islandeses, anunciou hoje que “todos os voos” da companhia estão cancelados.

A decisão vem na sequência de um diferendo entre a administração islandesa e o Governo cabo-verdiano, a companhia, que não realiza voos comerciais devido à pandemia de covid-19, desde março de 2020, tinha suspendido o plano de retoma da atividade, que previa progressivamente voos do arquipélago para Lisboa, Paris e Boston.

“A Cabo Verde Airlines vem por este meio, em aditamento à comunicação anterior, informar aos passageiros e público em geral que todos os voos foram cancelados”, lê-se numa mensagem aos clientes divulgada hoje pela companhia.

De recordar que o Estado cabo-verdiano assumiu em 06 de julho a posição de 51% da Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV) detida desde 2019 por investidores islandeses, alegando vários incumprimentos na gestão e dissolvendo de imediato os corpos sociais.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.