Prisão Preventiva para dois acusados de roubo com armas branca e de fogo ocorridos em Chã de Alecrim

18/06/2021 15:09 - Modificado em 18/06/2021 15:09
| Comentários fechados em Prisão Preventiva para dois acusados de roubo com armas branca e de fogo ocorridos em Chã de Alecrim

O Tribunal da Comarca de São Vicente aplicou prisão preventiva a dois indivíduos acusados de roubo na via pública, em residências e estabelecimentos, com recurso a armas de fogo e branca e ofensas à integridade física.

Conforme nota da Polícia Judiciária (PJ), outro indivíduo, acusado dos mesmos crimes, ficou sob regime de apresentação periódica.

Os três jovens, que têm idades compreendidas entre os 23 e os 26 anos, residentes em Monte Sossego, Fonte Francês e Chã de Alecrim/Alto Doca, foram detidos, fora de flagrante delito, pela Brigada de Combate ao Banditismo da PJ, entre os dias 16 e 17 em cumprimento de mandados do Ministério Público.

Sobre eles, diz a PJ, recaem suspeitas da prática de vários crimes de roubo na via pública, residências e estabelecimentos, com recurso a arma de fogo e arma branca, ofensas à integridade física e ameaças, ocorridos na zona de Chã de Alecrim.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.