Lolla Delgado: “Vamos dar o nosso máximo para levar a bandeira do nosso país o mais longe possível”

8/06/2021 21:26 - Modificado em 8/06/2021 23:06
| Comentários fechados em Lolla Delgado: “Vamos dar o nosso máximo para levar a bandeira do nosso país o mais longe possível”

A seleção nacional de andebol feminino de Cabo Verde estreia-se, esta quarta-feira, 09, frente à seleção de Angola, no Campeonato Africano das Nações, que se realiza em Yaoundé, Camarões, e a motivação está em alta, conforme confidencia a atleta Lolla Delgado.

Ao NN, a atleta que representa o Amarante de São Vicente, começa por falar em sonho realizado, assegurando que não foi um caminho fácil, para poder estar pela primeira vez numa grande competição internacional ao serviço de Cabo Verde.

“Muito feliz. Um sonho concretizado por representar o nosso país. Foi um caminho difícil, com muito trabalho, dedicação e empenho” salienta.

Sobre a competição em si, a jogadora antevê uma competição difícil, onde o nosso país irá enfrentar seleções de topo a nível africano. Por isso, a receita passa por ir jogo a jogo.

“Temos de ser realistas e saber que vai ser difícil. São equipas muito fortes e costumam participar em grandes competições. Mas vamos dar o nosso máximo para levar a bandeira do nosso país o mais longe possível” vinca.

Durante a preparação, Lolla Delgado revela que viram alguns vídeos da seleção angolana, que será a primeira adversária na competição, para poder retirar ilações e estar a um bom nível.

“O objetivo passa por dignificar o nome de Cabo Verde e ficar entre os 6 primeiros classificados” conclui.

A contar para o grupo C, Cabo Verde e Angola entram em campo esta quarta-feira, 09, a partir das 16 horas dos Camarões.

Já na sexta-feira, 11, será a vez de medir forças com o Congo na última jornada da fase de grupos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.