Seleção nacional de futebol já se encontra no Senegal

7/06/2021 14:04 - Modificado em 7/06/2021 14:04
Foto: FCF

A seleção cabo-verdiana de futebol já se encontra na cidade de Thiés, onde esta terça-feira, 08, vai defrontar a congénere do Senegal, em mais um jogo amigável, tendo em vista o arranque de qualificação para o Mundial 2022.

A chegada da seleção a capital senegalesa, aconteceu na manhã desta segunda-feira e no início da noite realiza um único treino antes de enfrentar os Leões de Teranga a partir das 18 horas em Cabo Verde.

O combinado cabo-verdiano chega à capital senegalesa motivada pelo triunfo por 2-1 conseguido no sábado frente à seleção olímpica do Brasil. Cabo Verde esteve a perder, mas Lizandro Semedo, ainda da primeira parte e Willi Semedo, já perto dos 90, fixou o resultado final.

Satisfação também, naturalmente, no seio da equipa nacional. O selecionador Bubista, destacou o “espírito de sacrifício” demonstrado pelos jogadores e disse que a vitória foi conseguida “com muita paciência”.

O Senegal parte para o jogo com Cabo Verde depois de, no sábado, ter derrotado Zâmbia por 3-1, num amistoso realizado também em solo senegalês.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.