Adolescente de 14 anos sequestrada e violada em frente do irmão de 9 anos

24/05/2021 12:37 - Modificado em 24/05/2021 12:37

Após uma semana do acontecido, a mãe da jovem, Jacinta da Veiga diz que a filha, uma adolescente de 14 anos foi sequestrada e abusada sexualmente, por dois jovens, no bairro de Safende, na cidade da Praia.

Conforme a mesma, em declarações à Rádio de Cabo Verde, o irmão mais novo de 9 anos que acompanhava a adolescente no momento, também foi levado e obrigado a assistir aos horrores que a irmã passou, durante cerca de 30 minutos.

Relata que por volta das 18h30, foram surpreendidos, a filha e o irmão e foram amarrados e levados para dentro de um local abandonado. Foram soltos já passava das 19 horas.

“Como alguém pode fazer isso a uma criança e ainda deixar o irmão amarrado a assistir a toda a cena”, desabafa a mãe, afirmando que os filhos chegaram em casa desesperados, chorando, contado o que se passou momentos antes.

Apesar de não conseguir identificar os agressores, a adolescente contou a mãe, conforme declarações a RCV, que “foram dois rapazes, que podem ter entre os 16 aos 18 anos de idade”.

Esta segunda-feira Jacinta acompanhou a filha à Polícia Judiciária. Entretanto, já foi colhida amostra de sangue para despiste de HIV e outros exames.

C/ RCV

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.