PJ detém seis indivíduos em Ribeirinha suspeitos de crimes patrimoniais e de tráfico de estupefacientes

20/05/2021 17:08 - Modificado em 20/05/2021 17:08

A Polícia Judiciária (PJ) em São Vicente deteve, na terça-feira, seis indivíduos do sexo masculino residentes em Ribeirinha, suspeitos de crimes patrimoniais e de tráfico de estupefacientes.

De acordo com nota da PJ divulgada esta quinta-feira, 20, os indivíduos, têm idades compreendidas entre os 17 e 23 anos, cinco dos quais foram detidos fora de flagrante e um em flagrante delito.

A nota da PJ revela que os cinco indivíduos detidos fora de flagrante delito, com residência em Ribeirinha, são suspeitos da prática de vários crimes de roubos na via pública e em residências, e furtos, ocorridos nas localidades de Vila Nova, Lombo Tanque e Ribeirinha.

Ainda na sequência do cumprimento de mandados de busca, foram apreendidos nas suas residências, de acordo com a PJ, vários objetos eletrónicos, e outros, que se presume serem de proveniência ilícita.

Entretanto, um outro indivíduo de 19 anos, também de Ribeirinha foi detido, em flagrante delito, na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, na posse de 290 gramas de cannabis.

Os detidos foram presentes, esta quarta-feira, 19, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoais.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.