FCF apresenta nova plataforma de gestão das competições e laboratório de análises

11/05/2021 13:20 - Modificado em 11/05/2021 13:20

A Federação Cabo-verdiana de Futebol vai apresentar na tarde de hoje, na Cidade da Praia, a nova plataforma de gestão das competições, laboratório de análises e o novo projeto de desenvolvimento e implementação de projetos de uma melhor gestão das decisões.

Conforme informações avançadas pela entidade que gere o futebol do país no seu site oficial, a iniciativa enquadra-se “no investimento na boa governança e numa gestão orientada para a excelência”, pelo que se recorreu a uma empresa de consultoria, que desenvolveu “uma plataforma de desenvolvimento e implementação de projetos disruptivas indutoras de inovação, de disponibilização de informação e conhecimento”.

A FCF diz acreditar que este projeto permitirá identificar as fraquezas e oportunidades mediante a identificação de um conjunto de situações que poderão potencializar a captação de receitas.

Pretende-se, com esta iniciativa, permitir a concretização dos objetivos da FCF, visando contribuir para uma melhor tomada das decisões de gestão, alcançar maior produtividade e garantir um crescimento sustentável.

O novo projeto vai ser apresentado pelo consultor Júlio Delgado.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.