Mulher dá a luz o 16.º filho… e todos os nomes começam pela letra ‘C’

9/05/2021 20:57 - Modificado em 9/05/2021 20:58

Mais recente membro da família chama-se Clayton. Casal não exclui possibilidade de vir a ter mais crianças.

© iStock

Uma homenagem ao pai das crianças, Carlos, pode ter saído um pouco ‘fora de controlo’. Isto porque, um casal que acabou de ter o décimo sexto filho… deu a todos nomes começados pela letra ‘C’.

Carlos e Patty Hernandez, de 39 anos, são naturais da cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, Estados Unidos e… a verdade é que não colocam de parte a possibilidade de ter mais rebentos. O mais novo, nascido há pouco tempo, continua a tradição ao ter recebido o nome de Clayton. 

“Todos os meus filhos têm nomes que começam pela letra ‘C’ e queríamos continuar. O meu marido chama-se Carlos… é um tributo”, explicou Patty ao The Mirror.

“Deus abençoou-nos com todas estas crianças. Sei que algumas pessoas não concordam e há comentários terríveis online, mas para nós é uma grande felicidade”, acrescentou a matriarca da (grande) família). 

Clayton acaba assim de se juntar a 15 irmãos, com idades entre os 13 anos e apenas meses, todas “ansiosas” por conhecer e viver com o novo membro da família. A família gasta cerca de 750 euros em comida a cada 15 dias. 

O agregado fica completo com Carlos Jr., de 13 anos, os gémeos Carla e Caitlyn, de 10, Calvin e Catherine, de seis, e Caleb e Caroline, de três. Há ainda Christopher, com 11; Cristian, 9; Celeste, 8; Cristina, 7; Carol, 4; Camilla, 2; Charlotte, 1 e Crystal, 1.

Em Notícias ao Minuto

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.