Assembleia Municipal de São Vicente volta a reunir-se na próxima semana

7/05/2021 20:13 - Modificado em 7/05/2021 20:13

A Assembleia Municipal (AM) de São Vicente reúne-se na próxima terça-feira para apreciar o relatório da Inspeção Administrativa, Financeira e Patrimonial, feita pelo Ministério das Finanças à Câmara Municipal de São Vicente (CMSV), relativo aos anos 2016 a 2019.

Em declarações à Inforpress, a presidente da Assembleia Municipal de São Vicente, Dora Pires, avançou que, desta vez, os eleitos municipais vão reunir-se em sessão extraordinária tendo em conta que a morte do ex-presidente da CMSV Onésimo Silveira ditou o cancelamento da sessão do dia 29 de Abril.

Segundo a mesma fonte, a AM deverá realizar ainda uma sessão ordinária no final deste mês de maio, provavelmente nos dias 27 e 28.

Isto, explicou, para apreciar o Relatório Escrito sobre o Plano de Atividades dos Órgãos Executivos Municipais do ano de 2020, cuja análise foi vetada pela maioria dos eleitos municipais na sessão do dia 28 de abril e que motivou o cancelamento dos trabalhos.

“Os eleitos entenderam que o relatório deveria passar pelo crivo dos vereadores da Câmara Municipal de São Vicente antes de ser enviado à assembleia e votaram para sua retirada da agenda. Mas, acredito que até o final deste mês é tempo suficiente para resolver a situação para podermos apreciá-lo na assembleia”, defendeu Dora Pires.

Inforpress

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.