TUI cancela viagens de férias a Cabo Verde com origem no Reino Unido

30/04/2021 13:10 - Modificado em 30/04/2021 13:11

O aumento de casos de covid-19 em Cabo Verde levou o grupo TUI, considerado o maior operador turístico mundial, a cancelar as férias para o nosso país, aos turistas ingleses.

“Devido à incerteza em curso em torno das viagens, infelizmente tivemos de cancelar todas as férias para a Costa Rica, República Dominicana, Bulgária, Croácia, Tunísia, Egipto e Cabo Verde, com partida antes de 07 de junho” lê-se num comunicado da operadora.

A mesma fonte diz que todos os clientes afetados pelos últimos cancelamentos serão “contactados diretamente e poderão solicitar um reembolso total em dinheiro” ou mudar para uma data posterior e receber um incentivo à reserva.

Após o anúncio mais recente do Governo do Reino Unido, os clientes que viajam de Inglaterra ainda estarão sujeitos a um novo sistema de destinos verde, amarelo e vermelho.

“Ainda não recebemos todos os detalhes para cada categoria, incluindo quais requisitos de entrada e teste podem ser necessários para o seu destino e qual a cor do seu destino. Podemos confirmar que não iremos viajar para nenhum destino vermelho” garante a mesma fonte.

No entanto, assegura que os seus clientes “estão ansiosos pelas suas férias”, por isso, para “oferecer flexibilidade e tranquilidade contínuas”, ampliou a sua política de mudanças gratuitas para incluir reservas até ao final de agosto. “Não vamos levar pessoas de férias a destinos que vão exigir que você faça quarentena na chegada ou aos que estão na lista vermelha” informa a TUI, frisando que vão cancelar as viagens, mas que os passageiros podem alterar gratuitamente para outra data, ou pode “solicitar um reembolso total, que receberá dentro de 14 dias”.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.