Futebol/São Vicente: Com bis de Pibib Académica do Mindelo vence o Salamansa por 3-0

22/01/2024 00:46 - Modificado em 22/01/2024 00:52
Foto: AL.B

Com Bis de Pibib Académica do Mindelo vence Salamansa em jogo da terceira jornada. O avançado, que começou esta temporada no Mindelense, foi o autor de 2 dos 3 golos da “Miká”. Ainda ficaram dúvidas quanto ao autor do primeiro golo que foi atribuído ao defesa Buiuta.

A equipa de Rui Leite vinha de um empate. E no outro lado, o Salamansa a procura da primeira vitória na prova. O primeiro tempo foi marcado por uma fraca exibição das duas equipas e sem golos.

No segundo tempo, surge o primeiro da Académica. Livre de Lela a bola sofre um desvio, ficaram algumas dúvidas entre Pibib e Buiuta, e o golo acabou por ser atribuído ao central aos 51 minutos.

O jogo manteve-se a favor da Acadêmica que viria a aumentar o placar aos 75 minutos. Assistência de Lela e finalização de Pibib. Antecipação do avançado da Miká a fazer o 2-0.

O terceiro veio a surgir aos 86 minutos. Outra vez Lala e Pibib na jogada, que terminou com este grande golo do avançado da Académica. 3-0 no marcador e três pontos a mais na tabela classificativa. O Salamansa soma a terceira derrota no campeonato.

Pibib dois golos, foi considerado o MVP da partida e Lela, foi o autor de todas as assistências que deram os três golos da Académica do Mindelo.

Tabela Classificativa:

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.