Sal: Prisão preventiva para dois jovens indiciados de crimes de roubo e assaltos à mão armada

21/04/2021 15:33 - Modificado em 21/04/2021 15:33

O Tribunal da Comarca do Sal colocou em prisão preventiva dois jovens detidos esta semana pela Polícia Nacional (PN), indiciados de vários crimes de roubo e assaltos à mão armada.

Conforme a Polícia Nacional, a detenção destes dois indivíduos com idades compreendidas entre 21 e 32 anos, foi efetuada, fora de flagrante delito, pelo Núcleo de Investigação Criminal do Comando da Polícia Nacional do Sal, na sequência do cumprimento de um mandado de detenção.

Os dois, residentes nas zonas de Ribeira Funda e Lomba Branca, na cidade de Espargos, estão indiciados em vários crimes de roubos em estabelecimentos comerciais e assaltos à mão armada, na ilha.

Foram ainda apreendidos na sua posse uma arma de fogo, peças de vestuário utilizados durante os assaltos e produtos de alguns roubos referenciados em denúncias recebidas nas Esquadras e Comando da PN no Sal.

Apresentados às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação foi-lhes decretada prisão preventiva.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.