Observatório Cidadania Ativa diz que eleições legislativas decorreram de “forma ordeira e cívica”

19/04/2021 13:58 - Modificado em 19/04/2021 13:59
| Comentários fechados em Observatório Cidadania Ativa diz que eleições legislativas decorreram de “forma ordeira e cívica”

Na sequência das eleições legislativas de ontem, o Observatório Cidadania Ativa congratulou o povo de Cabo Verde pela “forma ordeira e cívica” como decorreu todo o processo.

“Foi mais um bom momento da cidadania e que deve ser reforçado com a participação ativa e responsável de todos na construção de um país mais próspero a todos os níveis” começa por dizer no comunicado, o presidente daquela Organização Não Governamental (ONG), Orlando Lima.

O mesmo salienta que esta foi também mais uma “boa prova à nossa democracia que sai assim prestigiada” e que passado este tempo de “competição política” é agora tempo para todos unirem esforços, “sobretudo no combate a esta pandemia da covid-19 que, infelizmente, está a agravar-se”.

“A responsabilidade de cada um de nós é grande e não podemos baixar os braços nesta luta” ressalva o presidente do Observatório Cidadania Ativa de Cabo Verde.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.