UCS: Avião da Cabo Verde Airlines aterra hoje na Cidade da Praia

14/04/2021 16:08 - Modificado em 14/04/2021 16:09
| Comentários fechados em UCS: Avião da Cabo Verde Airlines aterra hoje na Cidade da Praia

O primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, anunciou no Mindelo, que o avião da Cabo Verde Airlines que está na Islândia, onde foi colocado há um ano em situação de armazenamento devido a pandemia da covid-19, aterrará na tarde de hoje no aeroporto Nelson Mandela, na Cidade da Praia.

Conforme informações avançadas por Ulisses Correia e Silva, que está em atividade de campanha na ilha de São Vicente, o avião saiu do aeroporto de Keflavik, na Islândia, na manhã desta quarta-feira e deverá chegar ao final da tarde no aeroporto Nelson Mandela, na Cidade da Praia.

Para já ainda não há anúncios das ligações que a companhia deverá efetuar nesta fase de retoma, mas tudo aponta que as primeiras ligações serão com destino a Portugal.

De realçar que recentemente o presidente da companhia aérea, ErlendurSvavarsson, comunicou que uma equipa de técnicos da Agência da Aviação Civil (AAC) de Cabo Verde estavam na Islândia para certificar um avião da Cabo Verde Airlines, colocado há um ano em situação de armazenamento devido a pandemia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.