Cabeça-de-lista do PTS em São Vicente fala na necessidade de mais emprego e mais atenção à agricultura

11/04/2021 23:24 - Modificado em 11/04/2021 23:25
| Comentários fechados em Cabeça-de-lista do PTS em São Vicente fala na necessidade de mais emprego e mais atenção à agricultura

Jailson d’Aguiar cabeça-de-lista do Partido do Trabalho e da Solidariedade (PTS), por São Vicente, sustentou este domingo na zona de Fonte Filipe que a ilha precisa de mais emprego e oportunidades para os jovens.  

O cabeça-de-lista que esteve este domingo a ‘jogar em casa’ fazendo campanha em Fonte Filipe, a sua zona natal, tendo vincado que conhece “muito bem a realidade” dos jovens dessa zona que clamam por mais oportunidades no mercado de trabalho.

“Existem muitos jovens aqui na zona sem trabalho e sem sustento. Fonte Filipe no passado tinha um Centro Social que apoiava pessoas menos favorecidas. Um programa que foi acabando ao longo dos tempos. Gostaríamos que esse centro social fosse trazido de novo para a zona” enfatizou.

Nisto, asseverou que o PTS quer mostrar aos jovens que é um partido de futuro e que um país sem trabalho “não se desenvolve”.

Jailson d’Aguiar ainda falou da agricultura na ilha, frisando que o MDR não tem funcionado na ilha da forma como as pessoas ligadas à agricultura gostariam. “Achámos que uma formação para os agricultores cultivarem outros produtos seria o ideal para desenvolver este setor na ilha” concluiu.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.