Presidente da República apela a todos os cabo-verdianos que não tenham receio de se vacinar

7/04/2021 15:38 - Modificado em 7/04/2021 15:38
| Comentários fechados em Presidente da República apela a todos os cabo-verdianos que não tenham receio de se vacinar

O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, foi hoje vacinado contra a covid-19 com a vacina da AstraZeneca e apela a toda a população que não tenha receio de tomar a vacina.

Jorge Carlos Fonseca falava aos jornalistas depois de ter recebido a primeira dose da vacina AstraZeneca – com a segunda dose prevista para breve, que serviu para estimular as pessoas a aderirem à vacinação contra a covid-19.

“Estou a sentir-me bem. Sinto-me melhor por estar vacinado. Por isso apelo a todos os cabo-verdianos a aderirem à vacinação contra a covid-19, porque só assim iremos reencontrar o caminho para sair da crise provocada pela pandemia” realçou o PR que sustentou que será importante alcançar a meta de 70% de vacinados até o final deste ano, conforme previsão do Governo.

Jorge Fonseca reforçou o apelo à população no sentido de aderirem à vacinação como forma de terem maior imunidade à doença.

O PR fez ainda um apelo aos políticos, cidadãos e autoridades sanitárias para estarem atentos à situação da pandemia no país, sobretudo neste período da campanha eleitoral.

O ex-Chefe de Estado, Pedro Pires também foi, esta quarta-feira, vacinado contra a Covid-19, tendo recebido a primeira dose da vacina da AstraZeneca e também deixou apelos no sentido de se combater a pandemia da Covid-19.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.