Instituto Politécnico de Bragança põe à disposição dos estudantes sanvicentinos vagas para licenciatura e mestrado

25/03/2021 16:23 - Modificado em 25/03/2021 16:23
| Comentários fechados em Instituto Politécnico de Bragança põe à disposição dos estudantes sanvicentinos vagas para licenciatura e mestrado

O Instituto Politécnico de Bragança, Portugal, continua a receber estudantes de São Vicente, tendo anunciado a abertura de candidaturas para o ano letivo 2021/2022, no âmbito de um protocolo firmado com a Câmara Municipal de São Vicente.

Para os cursos de licenciatura, nesta primeira fase de candidatura, vai ser dada a preferência aos candidatos que no ano letivo 2020/2021 enviaram o processo, mas que não efetivaram a matrícula por falta de visto de estudo em Portugal.

Segundo uma nota da edilidade, esta  explica que são estudantes que apresentaram a sua candidatura, foram selecionados e fizeram a reserva de vaga, mas que, porém, não efetuaram a matrícula por falta de visto para Portugal.

“Podem, também, candidatar-se a esta primeira fase de candidatura outros candidatos que reúnam já as condições necessárias para tal efeito”, adiantou a Câmara de São Vicente, informando que os processos devem ser entregues através da autarquia até ao dia 30 de abril próximo.

Estão abertas candidaturas para mestrados dos estudantes deste município, que, graças ao protocolo firmado com o Politécnico de Bragança, tem conseguido enviar, anualmente, “dezenas” de estudantes a Portugal para prosseguir os seus estudos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.