Pela sua hospitalidade Cabo Verde vence prémio “Destino de Viagem de Ouro”

25/03/2021 13:03 - Modificado em 25/03/2021 13:03
| Comentários fechados em Pela sua hospitalidade Cabo Verde vence prémio “Destino de Viagem de Ouro”

Cabo Verde foi distinguido pela agência holandesa Reisgraag.nl com o galardão de ouro do “Destination Tourism Awards 2021”. O país obteve uma média de 7,8 entre os viajantes. Com este alto valor, Cabo Verde ganha o Prémio Destino de Viagem de Ouro.

Para o Instituto do Turismo de Cabo Verde, este prémio simboliza todo trabalho que se tem feito, seja ele a nível público ou privado, em prol da promoção do destino e promoção das melhores experiências aos seus visitantes. Pelo que o Instituto do Turismo de Cabo Verde regozija-se com a atribuição deste prémio a Cabo Verde.

 A informação foi avançada pelo site Reisgraag.nl, um dos maiores sites e agências de viagens da Holanda, que atribui os prémios baseados em avaliações aprovadas de clientes de organizações de viagens e visitantes de destinos.

Esta é a 10ª edição deste prémio público e Cabo Verde obteve bons resultados com pontuação em várias áreas. O maior pontuação registou-se no quesito Hospitalidade, onde os visitantes atribuíram a pontuação 8.4 ao nosso arquipélago, seguido da Localização (8.2) e Restaurantes (7.3).

A Reisgraag.nl, além agência de viagens dos Países Baixos, é também uma plataforma com avaliações sobre operadores turísticos em todo o mundo. Todos os anos a empresa organiza “os Reisgraag Awards”, uma cerimónia de entrega de prémios. Este ano, devido à pandemia de Covid-19, o prémio vai ser entregue em formato digital.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.