TICV diz que diferendo com entidade reguladora está resolvido

22/03/2021 16:44 - Modificado em 22/03/2021 16:45

O diretor-geral da TICV, Luís Quinta, assegurou que já está resolvido o diferendo entre a entidade reguladora e a companhia aérea, pelo que os voos interilhas já estão normalizados.

Conforme informações avançadas por Luís Quinta à Rádio Pública, todos os problemas envolvendo a única companhia que opera voos domésticos em Cabo Verde e a Agência de Aviação Civil (AAC) já estão sanados.

“A situação já está ultrapassada, já repusemos os voos de Abril, estamos agora a fazer reforços para o mês de Março nos voos de São Vicente, São Filipe e Sal.” Luís Quintas acrescenta ainda que posteriormente, depois da programação dos voos para o mês de Abril, a companhia vai começar a trabalhar na programação para os meses de Maio e seguintes. O mesmo esclareceu “Não tem nada a ver com tarifas, são assuntos internos entre a reguladora e a TICV, a situação já está ultrapassada”.

De realçar que o caso foi denunciado pela Associação das Agências de Viagens e Turismo (AAVT), que se mostrou preocupada com a indisponibilidade de voos domésticos a partir de abril e alertou para danos “irreparáveis” caso a situação não fosse revertida.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.