Obra “Liberdade, sempre! – Homenagem a Jorge Carlos de Almeida Fonseca por ocasião dos seus 70 anos” lançada em Mindelo

14/03/2021 20:05 - Modificado em 14/03/2021 20:06
Foto: Inforpress

A editora/livraria Pedro Cardoso apresenta segunda-feira, 15, no Mindelo, o livro “Liberdade, sempre! – Homenagem a Jorge Carlos de Almeida Fonseca por ocasião dos seus 70 anos”, organizado por Lígia Dias Fonseca e Sofia Dupret Fonseca.

Uma obra que, segundo a editora, não se resume apenas em escritos ou discursos, mas em actos que modificam o status quo, que mostram novos caminhos, que inspiram e nos obrigam a querer ousar e viver, também, essa Liberdade

O lançamento em São Vicente terá como palco o Auditório da Faculdade de Educação e Desporto (FaED) da Universidade de Cabo Verde (Uni-CV). 

A apresentação da obra vai estar a cargo do trio Eva Caldeira Marques, Raffaella Gozelino e Irlando Ferreira.

O livro “Liberdade, Sempre! – Homenagem a Jorge Carlos de Almeida Fonseca por ocasião dos seus 70 anos” incide, segundo informações da editora, no actual Presidente da República de Cabo Verde, que nasceu na cidade do Mindelo, ilha de São Vicente, em Outubro de 1950, cidade e ilha onde viveu até aos sete anos. Actualmente reside na Cidade da Praia, ilha de Santiago, cidade onde passou a viver e onde cresceu e estudou, a partir dos sete anos. 

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.