PN detém dois suspeitos de assalto a bomba de combustível na cidade da Praia

12/02/2021 20:35 - Modificado em 12/02/2021 20:35
| Comentários fechados em PN detém dois suspeitos de assalto a bomba de combustível na cidade da Praia

A Direção Central de Investigação Criminal da Polícia Nacional informou que na sequência de uma investigação sumária, conseguiu identificar os dois suspeitos do assalto a uma das bombas de combustível da capital, tendo recuperado a arma de fogo utilizada e o dinheiro subtraído.

Através de uma nota enviada ao NN, a PN sustenta que os detidos, depois de serem localizados e identificados foram conduzidos à Direção da PN, onde foi possível a recuperação, tanto da arma de fogo utilizada no assalto, como o dinheiro roubado, assim como outros objetos com alguma relevância para o caso que será remetido ao poder judicial para posteriores diligências e responsabilização criminal dos detidos.

A mesma nota esclarece que os dois indivíduos, na madrugada do dia 11 de fevereiro, dirigiram-se à gasolineira e rendido, sob a ameaça de uma arma de fogo artesanal, o funcionário e um cliente que no momento abastecia a sua viatura, para levar deles uma certa quantia em dinheiro.

A PN dá conta ainda que se procedeu à detenção de um outro individuo, por posse ilegal de arma de fogo proibida a civis, horas depois do mesmo ter sido devolvido à liberdade, após uma apresentação no Ministério Público decorrente de cumprimento de um mandado de detenção fora de flagrante delito que sobre ele pendia.

Este indivíduo vai ser apresentado novamente nas próximas horas ao Ministério Público para legalização da detenção e aplicação de medida de coação legal.

“Tratam-se todos de indivíduos referenciados e que estavam sob suspeitas da prática de alguns roubos sobre pessoas ocorridos na Praia” finaliza a nota da PN.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.