Na próxima semana São Vicente ficará sem abastecimento de água durante cinco dias

10/02/2021 13:53 - Modificado em 10/02/2021 13:53
| Comentários fechados em Na próxima semana São Vicente ficará sem abastecimento de água durante cinco dias

Devido aos trabalhos de substituição parcial das condutas de água na Avenida Professor Alberto Leite, que entraram na sua fase final, a Electra notifica que será necessário a interrupção da distribuição de água, a partir da próxima segunda-feira, 15, de forma a se poder proceder aos trabalhos de interligação dos troços de bombagem.

A empresa pública de produção e distribuição de energia e água (Electra) anunciou que os trabalhos que obrigam à interrupção do fornecimento de água à população inserem-se no projeto de substituição parcial das condutas de água na Avenida Professor Alberto Leite (Avenida da Escola Técnica), que alimentam os seus reservatórios de distribuição, com o objetivo de reduzir perdas de água nas condutas antigas, com danificação do piso dessa avenida.

Os trabalhos entraram na fase final e por isso a Electra diz que é necessária a interrupção da distribuição de água a partir da próxima segunda-feira, 15, até ao dia 20 de fevereiro. Prevê-se a normalização da distribuição de água a partir do domingo 21 de fevereiro.

“Para mitigar as dificuldades advenientes desta interrupção da distribuição de água em São Vicente a Electra apela a todos os seus clientes para efetuarem a partir de hoje e até ao próximo domingo 14, o enchimento dos seus reservatórios de forma a não faltar água, durante o referido período” salienta a empresa pública.

Neste sentido, garante que está a “desenvolver todos os esforços no sentido de minimizar todos os tipos de constrangimentos que a operação implica”, visto que o objetivo é de “melhorar a gestão da distribuição de água, reduzindo perdas e melhorar a qualidade do serviço, contribuindo para a melhoria das condições de vida, em particular, na cidade do Mindelo”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.