PJ detém em São Vicente quatro indivíduos na posse de cocaína

5/10/2021 23:13 - Modificado em 5/10/2021 23:13

A Polícia Judiciária informou hoje que deteve, em flagrante delito, quatro indivíduos, na zona de Chã de Cemitério, em São Vicente, com 16,6 gramas de cocaína distribuídas em 35 doses, dinheiro e vários objectos de proveniência ilícita.

Conforme uma nota da instituição, os quatro suspeitos foram presos numa operação que aconteceu na sexta-feira em cumprimento de um mandado de buscas, revelando que três deles são do sexo masculino, naturais da ilha de Santiago, e um do sexo feminino, natural da ilha de Santo Antão, e têm idades compreendidas entre os 20 e os 40 anos.

Conforme a PJ, três deles foram para prisão preventiva e outro ficou sujeito à apresentação periódica.

Já na ilha de Santiago, a PJ também deteve, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 39 anos, residente na localidade de Picos Acima, no concelho de São Salvador do Mundo, suspeito da prática de crime de tráfico de estupefacientes.

O detido informou a polícia científica, encontrava-se foragido há cerca de dois anos, por suspeita de cultivo e tráfico de mais de 150 quilos de cannabis e foi-lhe decretada prisão preventiva.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.