Faleceu no HBS a funcionária da CMSV que sofreu acidente: CMSV promete apoio à família

5/02/2021 13:19 - Modificado em 5/02/2021 13:19
| Comentários fechados em Faleceu no HBS a funcionária da CMSV que sofreu acidente: CMSV promete apoio à família

A funcionária dos espaços verdes da Câmara Municipal de São Vicente, Cátia Cristina, não resistiu na noite de ontem aos ferimentos sofridos no acidente na rotunda de Fonte Meio, há precisamente uma semana, acabando por falecer no Hospital Baptista de Sousa.

Conforme informações recolhidas pelo NN, Cátia Cristina de 38 anos, que sofreu o acidente no dia 28 de janeiro, sofreu vários traumatismos provocados pela queda da caixa de um camião ligado aos Espaços Verdes da CMSV, tendo sido submetida a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu acabando por falecer na noite de ontem.

O vereador Rodrigo Rendall, lamentou este desfecho trágico para esta mãe e uma “funcionaria exemplar”, que deixa três filhos, um deles um bebé de apenas dois anos, salientando que os funcionários dos espaços verdes, entre outros ligados à CMSV, estão na casa da malograda dando apoio e força aos filhos, marido e familiares.

Neste momento, assegura que a edilidade está a tratar de todas as diligências para o funeral da mesma, que deverá ocorrer na tarde de hoje.

“O momento é difícil de muita consternação, de dor, por esta grande perda” vinca. “Vamos dar todo o nosso apoio a esta família, porque deixa três filhos entre os quais um bebé de apenas dois anos. Os serviços sociais já estão por dentro de todo o processo, até porque se trata de uma funcionária exemplar que temos sempre apoiado” garante o vereador. Rendall adiantou ainda que o inquérito para apurar as causas por detrás deste acontecimento que ceifou a vida de uma mãe de família está em andamento.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.