Cabo Verde Connect interrompe voos de e para Cabo Verde devido a restrições portuguesas

2/02/2021 23:13 - Modificado em 2/02/2021 23:13

A Cabo Verde Connect suspendeu temporariamente os voos que ligam Lisboa a Cabo Verde, entre os dias 10 de Fevereiro e 17 de Março, devido ao estado de emergência em vigor em Portugal.

A informação foi anunciada pela Cabo Verde Connect, na sua página do Facebook, fundamentando que “devido as restrições impostas pelo novo estado de emergência em vigor em Portugal que implica o fecho/controlo das fronteiras e apenas permitindo viagens classificadas de essenciais” motivado pelo aumento das infeções provocadas pela COVID-19.

Os voos de e para a ilha do Sal vão estar suspensos de 13 de Fevereiro a 14 de Março de 2021. Já os voos de e para Praia vão estar suspensos de 10 de Fevereiro a 17 de Março.

A empresa informa ainda que todos os passageiros que forem afectados por essa suspensão, podem solicitar o reembolso do bilhete sem qualquer penalização ou efectuar uma remarcação sem custo para um voo anterior a 10 de Fevereiro ou posterior a 14 de Março 2021 e para tal devem contactar a sua agência de viagem.

A empresa fornece diversos serviços especializados no sector da aviação e realiza os voos através de um contrato assinado com a SATA Azores Airlines, que disponibiliza os aparelhos para a execução do plano de voos para as ilhas de Santiago, São Vicente e Sal.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.