Futebol: Todos os clubes da 1ª divisão de São Vicente inscritos na plataforma Cabo Verde Connect

26/01/2021 16:11 - Modificado em 26/01/2021 16:11
| Comentários fechados em Futebol: Todos os clubes da 1ª divisão de São Vicente inscritos na plataforma Cabo Verde Connect

A Associação Regional de Futebol de São Vicente dá conta que os oito clubes que vão disputar o campeonato regional de futebol da 1ª divisão já se encontram inscritos na plataforma Cabo Verde Connect.

Na secretaria da associação deram entrada as inscrições dos clubes da 1ª divisão Académica, Batuque, Castilho, Derby, Falcões do Norte, Farense, Mindelense e por fim o Salamansa única equipa que faltava para completar o lote das oito equipas que disputam o campeonato da 1ª divisão.

Mesmo com a inscrição de todos os clubes, ainda não há previsão para a retoma das actividades futebolísticas em São Vicente, isto devido ao estado de calamidade que vigora na ilha até o dia 15 de fevereiro, mas também porque neste momento não há campos para acolher jogos oficiais.

As obras de reabilitação do Estádio Adérito Sena encontram-se em curso e o Centro de Estágio da Federação Cabo-verdiana de Futebol, que poderia servir de alternativa funciona, actualmente, como hospital de campanha para doentes de covid-19.

No que toca à segunda divisão, somente três clubes efetuaram a inscrição, sendo eles Amarante, Corinthians e Ribeira Bote, enquanto Calhau, São Pedro e Ponta de Pom, ainda não se inscreveram na referida plataforma.

De recordar que as inscrições dos clubes na plataforma “Cabo Verde Connect”, encerraram no passado dia 21 de janeiro, para possibilitar a inscrição de mais clubes, jogadores e dirigentes, como avançou a Federação Cabo-verdiana de Futebol.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.