Legislativas 2021: Partido Popular em dúvida quanto a apresentar um lista em São Vicente

25/01/2021 00:00 - Modificado em 25/01/2021 00:00
| Comentários fechados em Legislativas 2021: Partido Popular em dúvida quanto a apresentar um lista em São Vicente
Foto: Inforpress

O presidente do Partido Popular (PP), Amândio Barbosa Vicente, garante que o seu partido pretende concorrer pelo menos em seis círculos eleitorais nas eleições legislativas de 18 de Abril próximo, mas que ainda impera a dúvida se deverá apresentar uma lista em São Vicente.

A informação foi avançada pelo líder político no Conselho Nacional do PP, que decorreu na Cidade da Praia, onde salientou que o partido vai estar presente na ilha de Santiago nos dois círculos (Sul e Norte) e ainda existem eleitos municipais na Boa Vista, Fogo onde vai também apresentar uma lista.

“Estamos em dúvida entre Santo Antão e São Vicente, mas estamos em negociações com grupos independentes para ver se encaixam na nossa proposta”, indicou.

Amândio Barbosa adiantou que na ilha do Sal já dispõe de um candidato para entrar na lista do partido e que a nível da Europa, Estados Unidos e África o PP pretende também apresentar listas.

Certificou que o partido vai continuar a atuar “com força” e disse esperar que o PP saia deste encontro “mais forte e pronto” para “conquistar lugares no parlamento”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.