PR realça que se deve focar no que é preciso para “melhorar e tornar a ilha de São Vicente num lugar cada vez melhor para viver”

22/01/2021 14:00 - Modificado em 22/01/2021 14:00
| Comentários fechados em PR realça que se deve focar no que é preciso para “melhorar e tornar a ilha de São Vicente num lugar cada vez melhor para viver”

Na data em se celebra o Dia do Município de São Vicente, o Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, realça que se deve focar no que é preciso “para melhorar e tornar a ilha de São Vicente num lugar cada vez melhor para viver”.

O PR começa por lembrar que 22 de janeiro é uma data especial para a população de São Vicente que deve estar “orgulhosa dos homens e das mulheres que, ao longo do tempo, a têm distinguido, nas letras, nas artes, na sua música, fazendo da ilha um dos polos culturais e do ensino em Cabo Verde”.

O Dia do Município, de acordo com o PR é também de “reflexão sobre a nossa cidade, a nossa ilha”.

“Os tempos são de fé e esperança, de solidariedade e perseverança, acreditar que melhores dias chegarão. E com eles a normalidade desejada, compensadora dos esforços exigidos agora, a cada um de nós” ressalva.

A todos, autarcas, eleitos municipais, população em geral de São Vicente, o PR endereça um “bom Dia do Município e que o possam celebrar em paz e alegria, mas no respeito das indicações das autoridades sanitárias e municipais”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.