Josina Freitas escolhida pela CPN do PAICV como cabeça de lista em São Vicente

17/01/2021 20:54 - Modificado em 17/01/2021 20:54
| Comentários fechados em Josina Freitas escolhida pela CPN do PAICV como cabeça de lista em São Vicente

A Comissão Política Nacional do Partido Africano para Independência de Cabo Verde (PAICV), escolheu Josina Freitas como cabeça de lista para as eleições legislativas de 2021.

A informação foi avançada ao NN por uma fonte bem posicionada no partido na ilha do Monte Cara, afirmando que a deliberação já foi tomada pelo partido, escolhendo uma personalidade da sociedade civil para encabeçar a lista na ilha.

A mesma fonte adiantou que Josina Freitas é seguida na lista pelo deputado nacional João do Carmo. Nota de destaque nesta lista vai para Nelson Lopes, que concorreu à liderança da câmara local pelo Más Soncent nas eleições autárquicas de outubro de 2020, e aparece como o quarto nome da lista.

Já o atual presidente da Comissão Política Regional do PAICV em São Vicente, Alcides Graça, surge como o quinto nome da lista dos escolhidos para disputar as Legislativas 2021 em S. Vicente.

Neste momento aguarda-se somente a confirmação oficial do partido, tendo em vista as eleições legislativas de 17 de Abril.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.