Ministro da Educação e Ministro do Turismo e Transporte chamados ao Parlamento para primeira sessão do ano parlamentar

5/10/2021 00:46 - Modificado em 5/10/2021 00:46
| Comentários fechados em Ministro da Educação e Ministro do Turismo e Transporte chamados ao Parlamento para primeira sessão do ano parlamentar

A primeira sessão do ano parlamentar arranca na próxima quarta-feira, 6 até ao dia 8 de Outubro, na Assembleia Nacional. O ministro da Educação e o Ministro do Turismo e Transporte, foram convocados para responder em nome do Governo.

Paralelamente haverá uma interpelação ao Governo sobre a Política Energética, todos indicados pelo Grupo Parlamentar do Partido Africano da Independência de Cabo Verde, GPPAICV.

De acordo com o Projecto da Ordem do Dia, os eleitos nacionais irão estabelecer a composição das Representações Internas e Externas à Assembleia Nacional e do Grupo Nacional à Assembleia Parlamentar da Comunidade dos Países da Língua Portuguesa (AP-CPLP).

Em cima da mesa vai estar a eleição dos Deputados que integram o Conselho Superior da Defesa Nacional, da Comissão de fiscalização dos Serviços de Informação da República bem assim a designação dos Deputados para os Grupos de Amizade são outros pontos da agenda de trabalho.

 A fixação da Ata da Sessão Constitutiva da X Legislatura é o último ponto da agenda desta primeira sessão plenária de Outubro que arranca esta quarta-feira, 6 do corrente.

A primeira sessão do ano parlamentar arranca quarta-feira, 6, e termina sexta-feira, 8.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.