FCF prorroga novamente inscrições na Plataforma Cabo Verde Football Connect para 21 de janeiro

4/01/2021 13:35 - Modificado em 4/01/2021 13:35
| Comentários fechados em FCF prorroga novamente inscrições na Plataforma Cabo Verde Football Connect para 21 de janeiro

A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) prorrogou para 21 de janeiro o prazo limite para a fase de inscrições de jogadores para a época 2020/21 na plataforma “Cabo Verde Football Connect”, para possibilitar a inscrição de mais clubes, jogadores e dirigentes.

Inicialmente calendarizado para final de dezembro de 2020, este alargamento é justificado pela FCF pelo facto de a maioria das Associações Regionais, presentes na Assembleia Geral de 19 de dezembro, se terem manifestado a favor da retoma das competições e outras predispuseram-se em reunir com os seus associados para debaterem o assunto.

A FCF aponta ainda que face a esta possibilidade real de retoma das competições, a inscrição de jogadores será até essa data, e somente para a presente época, e que o número máximo de jogadores inscritos por escalão em cada clube é aumentado de 25 para 30 jogadores.

A inscrição eletrónica na plataforma, recomenda a FCF, é obrigatória, conforme decretado pela FIFA a partir de junho de 2020 na atualização dos seus regulamentos. A FCF incentiva os clubes a efetuar a inscrição de jogadores em todos os escalões e de ambos os géneros, e alerta que os jogadores não inscritos na plataforma não poderão participar em nenhuma prova organizada pelas Associações Regionais ou pela FCF.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.