São Vicente: Prisão preventiva para suspeito de assassinato de indivíduo carbonizado

3/01/2021 20:59 - Modificado em 3/01/2021 20:59
| Comentários fechados em São Vicente: Prisão preventiva para suspeito de assassinato de indivíduo carbonizado

O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou prisão preventiva para um indivíduo do sexo masculino, de 52 anos, detido este sábado, 02, residente em Espia, suspeito de um crime de homicídio, na sua forma consumada, ao lhe ser imputado a autoria material da morte do homem encontrado carbonizado na zona de Pé de Verde.

O agora detido está também acusado de co-autoria de um crime de homicídio tentado, ocorrido em Madeiralzinho no dia 22 de dezembro.

Segundo nota da Polícia Judiciária, suspeita-se o homem cujo corpo viria a ser encontrado carbonizado no interior de um tanque na zona de Pé de Verde, em São Vicente, seria o co-autor de um crime de homicídio tentado, juntamente com o ora detido, tendo alegadamente, efetuado um disparo contra uma mulher numa oficina de alumínio, na localidade de Madeiralzinho.

O detido foi presente este domingo, 03, ao Tribunal de São Vicente, que lhe aplicou como medida de coação a prisão preventiva. A Polícia Judiciária dá conta ainda que nesta operação contou com a colaboração da Polícia Nacional.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.