Sal: PJ detém três suspeitos de abusar sexualmente de duas menores durante mais de nove anos

30/12/2020 23:16 - Modificado em 30/12/2020 23:16
| Comentários fechados em Sal: PJ detém três suspeitos de abusar sexualmente de duas menores durante mais de nove anos

A Polícia Judiciária deteve, esta terça-feira, 29, fora de flagrante delito, três indivíduos do sexo masculino, suspeitos da prática de vários crimes de abuso sexual de crianças, na sua forma reiterada e agravada.

As vítimas, segundo nota da PJ, com idades compreendidas entre os 11 e 15 anos, alegadamente, vinham sendo abusadas sexualmente pelos suspeitos com idades entre os 34 e 62 anos desde 2011. Os suspeitos conforme a mesma fonte, são residentes de diferentes localidades da ilha do Sal.

Os mesmos foram entregues esta quarta-feira, 30, as autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoal.

Em outra operação, desta feita realizada na cidade da Praia, na segunda-feira, 28, a PJ dá conta que apreendeu várias armas e deteve 10 indivíduos, com idades entre os 18 e os 30 anos, nas localidades de Madjana, na Várzea Companhia, Bairro Craveiro Lopes e Achadinha Cima, suspeitos da prática de crimes de homicídio tentado, armas, ofensa a integridade física, motim, danos, organização criminosa e resistência a autoridade.

Nesta operação foram apreendidas oito armas de fogo de fabrico artesanal, denominadas de boca bedjo, armas brancas, munições, drogas e outros objetos. Os 10 detidos foram presentes ao Tribunal da Comarca na terça-feira, 29, desconhecendo-se a medida de coação aplicada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.