Royal Air Maroc retoma os voos de e para Cabo Verde

14/12/2020 13:55 - Modificado em 14/12/2020 13:55
| Comentários fechados em Royal Air Maroc retoma os voos de e para Cabo Verde

Voo da retoma aterrou, no aeroporto Nelson Mandela, na cidade da Praia, às 1:21 da madrugada deste domingo, 13 tendo partido uma hora depois às 2:25

Foi com relativa alegria que a ASA e passageiros encararam a retoma dos voos da Air Maroc, após a suspensão devido à pandemia.

De referir que a companhia havia anunciado na semana passada a retoma dos voos, e que durante esta fase inicial serão realizados dois voos por semana: às noites de quinta para sexta-feira e de sábado para domingo.

Os interessados poderão, através de emails e site da companhia, contactar os responsáveis na Praia e em Casablanca para a obtenção de mais informações.

A rota Casablanca/Praia/Casablanca, permitirá aos clientes da Royal Air Maroc (RAM) realizar todas as suas conexões internacionais e transações comerciais. A intenção é atingir sobretudo o mercado alvo, constituído por turistas/visitantes dos continentes americano, europeu e africano que passam pela capital cabo-verdiana e Casablanca em Marrocos, através dos voos da Royal Air Maroc.

De notar que este voo da Air Maroc, consiste numa importante alternativa de escoamento de Cabo Verde, via Casablanca, para a Europa, outros países africanos e EUA etc.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.