Sal: PJ apreende vários objetos roubados, cujo valor ascende os setecentos mil escudos

22/11/2020 22:02 - Modificado em 22/11/2020 22:02
| Comentários fechados em Sal: PJ apreende vários objetos roubados, cujo valor ascende os setecentos mil escudos

Segundo a Policia Judiciária, em cumprimento de mandados do Ministério Público, deteve, na passada semana, fora de flagrante delito, em diversas localidades da cidade de Espargos, dez indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 21 e os 44, suspeitos da prática de vários crimes de Furtos e Roubos em residências e com violência contra pessoas, Recetação e Ofensa Qualificada à Integridade Física, ocorridos entre dezembro de 2016 e agosto de 2020.

Detidos na quinta-feira, 19, e na sequência das investigações, foram recuperados vários objetos roubados, cujo valor ascende os 700.000$00 (setecentos mil escudos).

Os detidos foram presentes ao Tribunal da Comarca do Sal, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas coação pessoal, tendo quatro dos indivíduos ficado em Prisão Preventiva e 6 sob TIR, Apresentação Periódica e Interdição de Saída.

Outros dois indivíduos, de 38 e 43 anos, foram detidos na Praia e em São Vicente, respetivamente, em flagrante delito, na posse de Cannabis.

Presente ao Tribunal da Comarca da Praia, o indivíduo cuja detenção ocorreu esta quinta-feira, 19, na sequência do cumprimento de um mandado de busca à sua residência, na Cidadela, ficou sob TIR.

O indivíduo detido em São Vicente, na quarta-feira, 18, por sua vez, foi presente, esta quinta-feira, 18, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o seu julgamento em Processo Especial Sumário.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.