Augusto Neves deixa aviso: Quer todos os vereadores a trabalharem para São Vicente – c/vídeo

18/11/2020 23:09 - Modificado em 18/11/2020 23:09
| Comentários fechados em Augusto Neves deixa aviso: Quer todos os vereadores a trabalharem para São Vicente – c/vídeo

O presidente reconduzido à Câmara Municipal de São Vicente quer todos os vereadores a trabalhar e focados, avisando que quer “todos os vereadores na Câmara Municipal, comigo a trabalhar para São Vicente”.

Na sua primeira comunicação como presidente da Câmara Municipal investido em funções esta quarta-feira, depois do adiamento na terça-feira, 17, Augusto Neves, do MpD, no seu discurso direcionado a António Monteiro, diz esperar que ninguém venha a abandonar São Vicente, rumo as eleições legislativas próximas, após a derrota em 25 outubro.

Ainda na sua intervenção crítica a nova presidência da Assembleia Municipal, liderada por Dora Pires da UCID que detém 7 dos 21 assentos na AM, um facto que considera não expressar a vontade do povo, que escolheu Lídia Lima nas eleições de 25 de outubro passado.

O edil diz que a população confiou no MpD e que por isso, conseguiram uma “vitória clara para continuar à frente dos destinos da Câmara Municipal em São Vicente”.

Fazem parte da nova equipa camarária Rodrigo Martins, Silmara Suelly Sousa e José Carlos da Luz, como Vereadores do MpD, António Monteiro, Neusa Sança e Anilton Andrade, Vereadores da UCID, e os Vereadores Albertino Graça e Celeste Dias do PAICV.

Elvis Carvalho

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.