Lídia Lima justifica encerramento dos trabalhos da AM com cumprimento das regras sanitárias – c/vídeo

17/11/2020 23:48 - Modificado em 17/11/2020 23:48
| Comentários fechados em Lídia Lima justifica encerramento dos trabalhos da AM com cumprimento das regras sanitárias – c/vídeo

A candidata do MpD a assumir a presidência da Assembleia Municipal, Lídia Lima, que esta terça-feira, enquanto presidente temporária da mesa da Assembleia Municipal, justifica que os trabalhos foram encerrados, para cumprir com o tempo estipulado pelas autoridades sanitárias, que era de duas horas e meia.

Entretanto, a sessão aconteceu durante três horas e vai ser retomada esta quarta-feira, pelas 10 horas no mesmo local, isso sem ter em conta um requerimento apresentado por um grupo de deputados que solicitaram a sua continuação no período da tarde.

Anteriormente, uma lista, apresentada pelos eleitos do MpD, encabeçada por Lídia Lima foi chumbada com os votos contra de 12 deputados municipais (7 da UCID, 4 do PAICV e 1 do MIMS).

Recorde-se que nas eleições autárquicas de 25 de outubro o MpD não conseguiu a maioria absoluta em nenhum dos órgãos municipais. Dos nove vereadores para a Câmara Municipal conseguiu quatro e dos 21 eleitos para a Assembleia Municipal conquistou nove.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.