Cabo Verde volta a empatar com o Ruanda

17/11/2020 16:29 - Modificado em 17/11/2020 16:29
| Comentários fechados em Cabo Verde volta a empatar com o Ruanda
Foto: FCF

Mesmo jogando com mais um jogador a partir dos 28 minutos, devido a expulsão de um jogador da equipa ruandesa, Cabo Verde não conseguiu desfazer o nulo inicial deixando assim dois preciosos em Kigali, depois do empate 0-0 verificado na quinta-feira passada na cidade da Praia.

Cabo Verde, a exemplo do jogo da semana passada, voltou a dominar a partida mais contou sempre com a firme oposição do guarda-redes ruandês que foi negando sucessivamente o golo ao onze cabo-verdiano. Depois deste segundo empate frente ao Ruanda nada ainda está perdido, mas tudo ficou mais complicado a duas jornadas do fim no Grupo F.

Na próxima jornada, a ser disputada em 22 de março de 2021, Cabo Verde vai receber os Camarões, enquanto Moçambique viaja até Kigali, para defrontar o Ruanda. Uma semana depois, Moçambique recebe Cabo Verde e os Camarões jogarão com o Ruanda.

O grupo F é liderado pelos Camarões, que na segunda-feira voltaram a vencer Moçambique, desta feita por 2–0, passando a somar 10 pontos, enquanto Moçambique e Cabo Verde somam 4 pontos cada. No último lugar do grupo está o Ruanda com 2 pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.