“Tubarões Azuis” a caminho do Ruanda para jogo da próxima terça-feira

13/11/2020 16:32 - Modificado em 13/11/2020 16:32
| Comentários fechados em “Tubarões Azuis” a caminho do Ruanda para jogo da próxima terça-feira
Foto: FCF

A seleção cabo-verdiana de futebol, já se encontra em viagem rumo ao Ruanda onde, na terça-feira, 18, volta a medir forças com esta seleção, desta feita em Kigali, em jogo referente à quarta jornada do Grupo F de qualificação para o CAN’2022.

Após o empate registado ontem a zeros, no Estádio Nacional, onde a selecção cabo-verdiana desperdiçou diversas oportunidades de golo, ruma ao Ruanda com alguma pressão em vencer esta partida, visto que um empate ou mesmo uma derrota poderá colocar em causa o apuramento para o CAN de 2022, que se realiza nos Camarões.

O jogo da próxima terça-feira está programado pela Confederação Africana de Futebol (CAF) para ser disputado às 12:00 de Cabo Verde.

Para intensificar a preparação para este jogo os “Tubarões Azuis” viajam no mesmo voo charter do Ruanda, que veio a Cabo Verde num voo fretado da companhia Rwanda Air.

A seleção de Cabo Verde com três pontos, está atrás dos Camarões que somam 7 pontos e de Moçambique com 4. O Ruanda soma um ponto neste grupo F.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.