Boa Vista: Tribunal decreta prisão preventiva para indivíduo suspeito de homicídio agravado cometido na ilha do Sal

13/11/2020 16:25 - Modificado em 13/11/2020 16:25
| Comentários fechados em Boa Vista: Tribunal decreta prisão preventiva para indivíduo suspeito de homicídio agravado cometido na ilha do Sal

Um jovem de 27 anos, suspeito da prática de um crime de homicídio agravado na sua forma tentada, e dois crimes de ofensa à integridade física agravada, em concurso real com dois crimes de armas, ficou em prisão preventiva depois de apresentado hoje ao tribunal da comarca da Boa Vista.

O indivíduo do sexo masculino foi detido fora de flagrante delito na cidade de Sal Rei, pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV).

Os crimes, conforme a mesma fonte, ocorreram nas localidades de Alto de São João e Preguiça, na cidade de Espargos, Sal, nos dias 20 e 25 de setembro do corrente ano.

“O indivíduo em causa, após o cometimento dos crimes, e apercebendo-se de que estaria a ser investigado pelo DICS, fugiu para a ilha da Boa Vista, onde viria a ser detido no bairro da Boa Esperança, na cidade de Sal Rei” esclarece a PJ.

O detido foi presente, esta sexta-feira, 13, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado a prisão preventiva.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.