Cabo Verde com empate caseiro (0-0) frente ao Ruanda

12/11/2020 20:27 - Modificado em 12/11/2020 20:36
| Comentários fechados em Cabo Verde com empate caseiro (0-0) frente ao Ruanda
Foto: FCF

A seleção cabo-verdiana de futebol empatou a zeros frente a sua congénere do Ruanda, em jogo disputado esta quinta-feira, 12, no Estádio Nacional, na cidade da Praia, a contar para a terceira jornada do Grupo F de qualificação para o CAN 2022, num jogo que marcou a estreia de Bubista em jogos oficiais.

Os Tubarões Azuis controlaram todos os momentos do jogo e por muitas vezes tiveram oportunidades para marcar, mas faltou arte, engenho e serenidade dos avançados cabo-verdianos em materializar em golos as várias oportunidades criadas.

Na primeira parte do jogo Cabo Verde, teve pelo menos três lances claros para golo, o primeiro surgiu aos 33 minutos por intermédio de Ricardo Gomes que permitiu a defesa do guarda-redes adversário, mas na recarga Djaniny atirou ao poste.

Volvidos quatro minutos, novamente Ricardo Gomes, o rosto do desperdício cabo-verdiano, teve mais uma grande oportunidade de golo mas, isolado atirou para defesa do guarda-redes ruandês.

Já no segundo tempo a história repete-se, com Ricardo Gomes isolado e a permitir nova defesa do guarda-redes Kwizera, que esteve em bom plano nesta partida, tendo intervindo em outros lances anulando as intenções do onze cabo-verdianos chegar ao golo.

Este jogo ficou marcado por alguns lances polémicos em que os “Tubarões Azuis” ficaram a reclamar falta para pontapé de penalti.

Com este resultado, o terceiro empate consecutivo, Cabo Verde soma três pontos, menos 4 que os Camarões que soma agora 7 pontos, depois de vencer hoje Moçambique por 4-1. Moçambique tem 4 pontos e Ruanda consegue o seu primeiro ponto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.