Vozinha promete equipa “determinada e aguerrida” frente ao Ruanda

12/11/2020 13:30 - Modificado em 12/11/2020 13:30
| Comentários fechados em Vozinha promete equipa “determinada e aguerrida” frente ao Ruanda

O guarda-redes Josimar Dias “Vozinha”, um dos capitães da selecção nacional de futebol, promete uma equipa “determinada, aguerrida, concentrada e a correr atrás do resultado, que é a vitória”.

Para o guarda-redes que é um dos mais internacionais da história da selecção com 50 presenças, o facto de o jogo ser sem público não vai pesar muito porque a maioria dos jogadores já está habituado com essa situação, uma vez que nos campeonatos onde atuam também existe essa proibição.

Cabo Verde, que precisa vencer, vai entrar em campo na terceira posição do grupo, com dois pontos, menos dois que os Camarões e Moçambique, que lideram com quatro pontos cada.

Por sua vez, o Ruanda, que ainda não pontuou, depois de dois treinos de adaptação ao relvado e com a vantagem de jogar sem público, vai tentar conseguir os três pontos para entrar nas contas do apuramento.

No outro jogo do grupo, a disputar-se à mesma hora, os Camarões recebem Moçambique, numa partida que, em caso de um empate, pode dar a liderança partilhada do grupo a Cabo Verde, caso vença o Ruanda.

As duas selecções voltam a defrontar-se no 17 de Novembro, desta feita em Kigali, a contar para a quarta jornada deste grupo F.

Cabo Verde ocupa a terceira posição do grupo, com dois pontos, menos dois que os Camarões e Moçambique. O Ruanda ainda não pontuou.

Camarões, como país organizador do CAN’2021, está automaticamente qualificado, pelo que, se se classificarem em primeiro lugar no grupo, passam juntamente com o segundo classificado.

A fase final do Campeonato Africano das Nações disputa-se no verão de 2022, nos Camarões.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.