Cinco testes rápidos dão positivo em funcionários da Câmara Municipal de São Vicente

12/11/2020 00:04 - Modificado em 12/11/2020 00:04
| Comentários fechados em Cinco testes rápidos dão positivo em funcionários da Câmara Municipal de São Vicente

O vereador Rodrigo Rendall, confirmou esta quarta-feira, 11, que cinco funcionários da Câmara Municipal de São Vicente testaram positivo nos testes rápidos aplicados no dia de ontem, pelo que agora aguardam o resultado dos exames PCR, que podem ou não confirmar a infeção pelo novo coronavírus.

Em declarações ao NN, o vereador adianta que após terem testado positivo nos testes rápidos, estes funcionários foram colocados de quarentena e que nesta quarta-feira, foram recolhidas as amostras para a realização de testes PCR que determinarão ou não a infeção pelo Sars-Cov-2.

“A Câmara Municipal tem implementado todo o seu plano de contingência, de acordo com as diretrizes das autoridades sanitárias e nós vamos continuar, sempre que necessário a fazer testes rápidos nos nossos trabalhadores” sustenta.

No entanto, esclarece que todas as instituições da ilha estão sujeitas a ter casos da doença entre os seus funcionários, visto que a doença já está disseminada pela ilha de São Vicente.

“O importante é continuar a reforçar as medidas de prevenção não só na Câmara, mas também todas as pessoas individuais e coletivas. Sabemos que vencer este vírus exige a observância das medidas por parte de todas as pessoas” vincou.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.