A Cabo Verde ConnectServices vai passar a assegurar um conjunto de operações aéreas, que permitirão ao arquipélago aumentar a sua conectividade com os mercados europeus e americanos.
A operação que vai ser assegurara pela SATA/Azores Airlines e vai centrar-se, numa primeira fase, em duas cidades europeias, Lisboa e Paris, e a norte- americana de Boston, onde reside a maior comunidade cabo-verdiana nos Estados Unidos.
Para a realização desta operação aérea, a Cabo Verde ConnectServices celebrou um contrato com a SATA/Azores Airlines, que disponibilizará aparelhos para a execução do plano de voos que dinamizará a conectividade com as ilhas de Santiago, São Vicente e Sal.
O primeiro voo da Cabo Verde ConnectServices realiza-se a 2 de dezembro de 2020 com a rota Lisboa-Praia-Lisboa, em aparelhos A320/A321LR, com periodicidade semanal e com horários que permitirão aos passageiros fazer o seu voo de conexão a outras ilhas do arquipélago. As reservas poderão ser feitas através de agências de viagens.