Sata/Azores Airlines vai passar a voar de e para Cabo Verde com ligações a Lisboa, Paris e Boston

11/11/2020 16:44 - Modificado em 11/11/2020 16:44
| Comentários fechados em Sata/Azores Airlines vai passar a voar de e para Cabo Verde com ligações a Lisboa, Paris e Boston

A Cabo Verde ConnectServices vai passar a assegurar um conjunto de operações aéreas, que permitirão ao arquipélago aumentar a sua conectividade com os mercados europeus e americanos.

A operação que vai ser assegurara pela SATA/Azores Airlines e vai centrar-se, numa primeira fase, em duas cidades europeias, Lisboa e Paris, e a norte- americana de Boston, onde reside a maior comunidade cabo-verdiana nos Estados Unidos.

Para a realização desta operação aérea, a Cabo Verde ConnectServices celebrou um contrato com a SATA/Azores Airlines, que disponibilizará aparelhos para a execução do plano de voos que dinamizará a conectividade com as ilhas de Santiago, São Vicente e Sal.

O primeiro voo da Cabo Verde ConnectServices realiza-se a 2 de dezembro de 2020 com a rota Lisboa-Praia-Lisboa, em aparelhos A320/A321LR, com periodicidade semanal e com horários que permitirão aos passageiros fazer o seu voo de conexão a outras ilhas do arquipélago. As reservas poderão ser feitas através de agências de viagens.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.