Lesões e Covid-19 impedem 6 jogadores de representar a seleção de futebol

11/11/2020 16:17 - Modificado em 11/11/2020 16:17
| Comentários fechados em Lesões e Covid-19 impedem 6 jogadores de representar a seleção de futebol

O selecionador nacional Bubista, teve nas últimas horas algumas contrariedades, com a dispensa de mais 6 jogadores, uns devido a lesão e outros devido à Covid-19 e as suas restrições em vários países.

A informação foi avançada pela Federação Cabo-verdiana de Futebol, dando conta que Mário Évora, Patrick Andrade, Zé Luís, Kenny Rocha, Bruno Leite e Willy Semedo estão impossibilitados de darem o seu contributo à nossa seleção no jogo de amanhã frente ao Ruanda

Para substituir os dispensados, Bubista chamou Márcio da Rosa, Felix Mathaus, Hélder Tavares, Kevin Oliveira, Platini e Djaniny Semedo.

Entretanto, chegaram mais dois reforços para a equipa liderada por Bubista. Platiny e Kevin Oliveira devem treinar, esta tarde, com o restante plantel e deverão estar às ordens do técnico amanhã e também no jogo da jornada seguinte, em solo ruandês.

O quarteto de arbitragem para o jogo veio do Gana e é liderado por Daniel Nii Ayi Laryea, que será coadjuvado pelos assistentes Kwasi Brobbey e Paul Atimaka. O quarto Árbitro é Adaari Abdul Latif e o comissário do jogo é Mohamed Bilal da Mauritânia.

Cabo Verde recebe amanhã, quinta-feira, 12, a seleção do Ruanda. O jogo conta para a terceira jornada do Grupo F de apuramento para a Copa de África das Nações, em 2022.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.