Hotel a ser construído em São Vicente recebe estatuto de utilidade turística

10/11/2020 22:28 - Modificado em 10/11/2020 22:28
| Comentários fechados em Hotel a ser construído em São Vicente recebe estatuto de utilidade turística

A instalação do Luna Boutique Hotel, em São Vicente, que está orçado em mais de 54,5 milhões de escudos e que prevê a criação de 11 postos de trabalho, recebeu o estatuto de utilidade turística por parte do Governo.

A informação consta de um despacho do executivo no Boletim Oficial (BO), desta terça-feira, 10, apontando que o investimento em São Vicente consiste na remodelação de um edifício já existente com dois pisos, ao qual serão acrescentados mais dois pisos.

“O propósito do promotor é distinguir-se da concorrência com um posicionamento bem definido na prática dos preços excelentes e com um atendimento de qualidade. Pretende-se a construção de um espaço de alojamento e de lazer com qualidade e excelência e com condições de concorrer com outros espaços similares no mundo inteiro, oferecendo tranquilidade e conforto”, lê-se no documento.

O projecto terá um total de 12 quartos, um café/restaurante, pátio e uma piscina.

O Governo atribuiu ainda o estatuto de utilidade turística ao K.B. Hotel que ficará sediado na cidade da Praia, que custará cerca de 140 milhões de escudos e que contribuirá para a criação de 44 postos de trabalhos.

Este empreendimento consiste na construção de um empreendimento de 10 pisos, constituído por cave, rés-do-chão, oito andares e uma área de lazer no terraço que inclui piscina e área de apoio e conta com 44 quartos, uma sala de dança e um restaurante

A medida prevê a isenção do pagamento de vários impostos pelos promotores na aquisição de imóveis, na importação de materiais e equipamentos, entre outros.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.