Navio Sotavento sofre avaria nas imediações da Boa Vista com cerca de 79 passageiros a bordo

9/11/2020 14:10 - Modificado em 9/11/2020 14:11
| Comentários fechados em Navio Sotavento sofre avaria nas imediações da Boa Vista com cerca de 79 passageiros a bordo

O Navio Sotavento sofreu uma avaria nas máquinas na madrugada desta segunda-feira, 09, nas imediações da ilha da Boa Vista, com cerca de 79 passageiros a bordo, estando neste momento à espera do reboque para o porto de Sal Rei na Boa Vista.

Conforme o Director de operações da Cabo Verde Inter-Ilhas, Carlos Dias, o navio deixou o Porto da Praia por volta das 22 horas de domingo rumo à Boa Vista e acabou por sofrer uma avaria.

“Por volta das 6:40 fomos informados pela Guarda Costeira de que o navio sofreu uma avaria nas máquinas e que requeria um rebocador. O rebocador saiu às 9:30 da Praia e deverá chegar por volta das 18 horas para rebocá-lo para o Porto de Sal Rei, com chegada prevista para esta noite” salientou Carlos Dias em declarações à Rádio Pública.

De acordo com a mesma fonte, o navio encontra-se neste momento a 28 milhas da Boa Vista, com cerca de 79 passageiros, sendo 29 com destino a Boa Vista e os restantes para o Sal, que se encontram todos bem, segundo informações recebidas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.