CVMóvel oferece 2ª Sala Multimédia no Município do Tarrafal

6/11/2020 22:13 - Modificado em 6/11/2020 22:13
| Comentários fechados em CVMóvel oferece 2ª Sala Multimédia no Município do Tarrafal

A CVMóvel, com o objetivo de contribuir para a inclusão social nas comunidades, colocou à disposição dos jovens em Mangi (Tarrafal) mais uma sala multimédia, totalmente equipada com 5 computadores, 1 servidor, ligação à internet através de rede 4G e uma impressora multifunções.

Uma ação que se enquadra na sua política de responsabilidade social em que a empresa tem contribuído, e não só, para o desenvolvimento da sociedade de informação, como para “uma maior igualdade de oportunidades em diferentes comunidades no País, graças às facilidades que coloca no acesso às Tecnologias de Informação e de Comunicação (TIC)”.

A entrega formal da sala multimédia aconteceu nas novas instalações da Biblioteca Municipal, nesta sexta-feira, 6 de novembro, com a presença de João Domingos Correia presidente do Conselho de Administração da CVMóvel.

Brevemente, anunciou a empresa de telecomunicações nacionais, visando apoiar o município na inclusão digital, as escolas secundárias do município serão contempladas com centros multimédia.

No total, a empresa já apetrechou 47 salas Multimédia, nomeadamente Centros Comunitários, da Juventude, escolas e universidades nos vários municípios do arquipélago.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.