A ilha de São Vicente registou esta sexta-feira, 06, mais uma morte provocada pela covid-19, passando a ter neste momento 4 óbitos, num dia com mais 20 novos casos da doença e ainda 3 recuperados.
São Vicente conta agora com 4 óbitos provocados pela covid-19. Segundo informações fornecidas pelo MSSS ainda não há dados concretos sobre esta vítima, mas que se trata de uma pessoa idosa que padecia de outras patologias.
Conforme foi divulgado estão 4 doentes internados no HBS, sendo que todos estão estáveis.
A ilha registou hoje mais 20 novos casos da doença, o maior número registado em 24 horas desde que foi notificado o primeiro caso a 3 de abril a uma cidadã de nacionalidade chinesa, passando a ilha a ter agora 214 casos acumulados na ilha.
Houve ainda o registo nas últimas 24 horas de mais 3 pessoas recuperadas da doença, elevando esse número para 178. A ilha tem agora 4 óbitos devido a Covid-19.