Cabo Verde-Ruanda não vai ter público nas bancadas

5/11/2020 14:04 - Modificado em 5/11/2020 14:04
| Comentários fechados em Cabo Verde-Ruanda não vai ter público nas bancadas

Devido a situação pandêmica que se vive em Cabo Verde e no mundo em geral, o Estádio Nacional vai estar despido de público no jogo de receção do conjunto nacional à sua congênere ruandesa.

Devido as normas emanadas pelas autoridades sanitárias só estarão presentes os intervenientes (as três equipas), as autoridades nacionais (Polícia Nacional, Cruz Vermelha, Proteção Civil e Bombeiros), a imprensa nacional, bem como o staff da organização do jogo.

O jogo entre Cabo Verde e Ruanda joga-se no Estádio Nacional, na cidade da Praia, às 15h00 locais e conta para a qualificação do CAN 2022.

Cinco dias depois, a 17 de novembro, a seleção nacional volta a defrontar os ruandeses, desta feita em Kigali, capital do país, a contar para a quarta jornada.

Cabo Verde ocupa a terceira posição do grupo com dois pontos, menos dois que os Camarões e Moçambique. O Ruanda ainda não pontuou.

Camarões, como país organizador do CAN 2022, está automaticamente qualificado, pelo que, se classificarem em primeiro lugar no grupo passam juntamente com o segundo classificado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.